E se meu site ficar fora do ar?

Em primeiro lugar, trabalhamos todos os dias para que isso nunca aconteça, mas caso o seu uptime em um mês seja menor que 98%, você não precisará pagar o mês em que seu site ficou online menos que 98% do tempo.

Essa medição é feita internamente e externamente através de ferramentas de monitoramento. Caso você desconfie que seu site ficou mais tempo que o normal offline, entre em contato com o departamento comercial e peça uma revisão do tempo online do seu site. Caso seja constatado um período abaixo de 98% você não precisa pagar o mês em questão e a sua fatura será automaticamente bonificada.

Lembrando que caso você note alguma irregularidade em seu site, basta entrar em contato com o suporte 24h informando o problema para que o seu site possa voltar ao ar o mais rápido possível.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Vocês desenvolvem sites ou sistemas web?

Não. A nossa empresa é especializada apenas em Soluções de infra-estrutura para Hospedagem de...

Domínio e plano de hospedagem são a mesma coisa?

Plano de hospedagem e domínio são dois serviços diferentes. O registro do domínio é pago ao menos...

O que são planos de hospedagem?

Um plano de hospedagem é onde se dispõe para acesso na internet os arquivos das páginas do seu...

Como proteger com senha meu website/pastas?

Para criar uma pasta protegida por senha, você precisa acessar o painel de controle de sua...

Qual a diferença entre domínio adicional e domínio estacionado?

Um domínio adicional funcionará totalmente independente do domínio principal, ou seja, você...

Powered by WHMCompleteSolution