Passo 01: Acesse o nosso painel do cliente http://westhost.com.br/painel e informe o seu email e senha cadastrados. Obs: Caso não saiba sua senha siga os passos 02 e 02-1.
Passo 02: Caso tenha esquecido a senha, favor clique em Esqueceu sua senha? informe o email cadastrado e clique em Enviar.
Passo 02-1: Acesse o email informado, verifique em sua caixa de entrada o link para a Redefinição da Senha, clique no link e informe sua nova senha.
Passo 03: Acessando ao painel de controle, clique na opção Tickets.
Passo 04: Clique no botão Abrir Novo Ticket
Passo 05: Escolha o setor desejado para a abertura do Tickets.
Passo 06:
Opção 1 - Informe o assunto desejado.
Opção 2 - Caso tenha errado o departamento na pagina anterior, escolha novamente o departamento desejado.
Opção 3 - Escolha o serviço que deseja abrir o Ticket.
Opção 4 - Informe a prioridade do seu Chamado.
Opção 5 - Escreva o texto relacionado o seu ticket.
Opção 6 - Caso tenha um Anexo, clique no botão Escolher arquivo e faça o upload do arquivo.
Ao finalizar o processo clique em Enviar
Pronto o seu ticket foi aberto com sucesso, aguarde a resposta de um de nossos colaboradores.