Como abrir um Ticket?

Passo 01:  Acesse o nosso painel do cliente http://westhost.com.br/painel e informe o seu email e senha cadastrados. Obs: Caso não saiba sua senha siga os passos 02 e 02-1.

Passo 02: Caso tenha esquecido a senha, favor clique em Esqueceu sua senha? informe o email cadastrado e clique em Enviar

 

Passo 02-1: Acesse o email informado, verifique em sua caixa de entrada o link para a Redefinição da Senha, clique no link e informe sua nova senha. 

Passo 03: Acessando ao painel de controle, clique na opção Tickets.

Passo 04: Clique no botão Abrir Novo Ticket

 Passo 05: Escolha o setor desejado para a abertura do Tickets.

 Passo 06: 

 Opção 1 - Informe o assunto desejado. 

 Opção 2 - Caso tenha errado o departamento na pagina anterior, escolha novamente o departamento desejado.

 Opção 3 - Escolha o serviço que deseja abrir o Ticket.

 Opção 4 - Informe a prioridade do seu Chamado.

 Opção 5 - Escreva o texto relacionado o seu ticket.

 Opção 6 - Caso tenha um Anexo, clique no botão Escolher arquivo e faça o upload do arquivo. 

 

 Ao finalizar o processo clique em Enviar

 

Pronto o seu ticket foi aberto com sucesso, aguarde a resposta de um de nossos colaboradores.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como consigo imprimir o meu Boleto?

Passo 01:  Acesse o nosso painel do cliente http://westhost.com.br/painel e informe o seu email e...

Como acesso ao meu Cpanel?

Passo 01:  Acesse o nosso painel do cliente http://westhost.com.br/painel e informe o seu email e...

Como atualizo os meus dados cadastrais?

Passo 01:  Acesse a nossa central do cliente http://westhost.com.br/painel e informe o seu email...

Já sou cliente, e quero registrar um novo domínio como faço?

Passo 01:  Acesse a nossa central do cliente http://westhost.com.br/painel e informe o seu email...